Nos últimos três anos, tenho me deparado frequentemente com meus amigos debatendo sobre gêneros musicais, a maioria deles são do Rock, então imagine só o quanto todos eles são fascistas ao separar a Arte Musical em panelas de gênero. Isso me espanta um pouco, pois torna toda a ideologia contra o preconceito e a favor da liberdade (e talvez libertinagem) falsa e decepcionante.
Música é música dividi-la em generos é entediante.
Seria assim tão difícil aos jovens notar que toda essa divisão de estilos, generos e blá, blá, blá é pura falta do que fazer?
Durante várias décadas a indústria tem nos manipulado de forma a fazer-nos acreditar que devemos aderir a algum "tipo" de qualquer coisa.
Eu considero um insulto tentar me colocar dentro de um estilo fechado e acho que os verdadeiros artistas da música também devem se sentir assim. Por que toda arte é única e se de forma bem feita, é também incomparável.
Então, adolescentes frequentadores das praças e roqueiros, punks, funkeiros ou seja lá o que for... parem de perder tempo ditando o que é e o que não é de tal estilo e tentar ser o que não são para "se encaixar", seus frescos ¬¬"
Adorei Dani, muito bom... Parabéns ,,,
ResponderExcluir